quinta-feira, janeiro 05, 2012

minha cabeça mudou

completamente, acho que não é a mesma desde que te conheci a um belo tempo atraz, você entrou na minha vida como uma rasante de emoções, me abalou, me destruiu, e agora, cada pedacinho você está reconstruindo, porque estamos juntos, e vamos ficar juntos pra sempre, não tenho medo de dizer isso, porque eu sei que é verdade, sei que nós vamos estar bem velhinhos sentados na varanda olhando o sol se pôr, somos perfeitos um para o outro, e nós, eu e você, sabemos disso, todos sabem. Se um dia você desistir, saiba que eu levantarei minha cabeça, e não vou desistir de forma alguma, eu vou é lutar, enfrentar, batalhar pra que tudo volte a ser como era antes. Nada nem ninguém pode mudar o que eu sinto por você. :D

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial